Quinta, 18 de Setembro de 2025 22:11
75 98251-4963
Polícia Ameaça

Vereador Pedro Cicero vai ao Complexo de Delegacias prestar nova queixa de ameaça

O prefeito Colbert Martins, já disponibilizou escota da Guarda Municipal para o vereador, visando preservar a integridade física do mesmo.

09/05/2023 15h52 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Página de Notícias

Na tarde desta terça-feira (09), o vereador Pedro Cícero (Cidadania), esteve mais uma vez no Complexo de Delegacias para conversar com o coordenador da Policia Civil, Roberto Leal e registrar uma nova queixa, dessa vez contra um comerciante que teria mandado vários áudios ameaçadores para o edil após o episodio do último domingo (07). 

Relembre o caso: http://paginadenoticias.com.br/noticia/4717/vereador-pedro-cicero-e-agredido-no-bairro-viveiros 

Além da queixa, o vereador solicita medida protetiva, já que nos áudios constam ameaças contra sua vida. O prefeito Colbert Martins, já disponibilizou escolta da Guarda Municipal para o vereador, visando preservar a integridade física do mesmo. 

O vereador informa que estava na delegacia para tomar as medidas cabíveis contra essa outra pessoa do áudios, pois não se pode usar grupos de WhatsApp para ameaçar as pessoas. "Recebi alguns áudios e dentro deles tinha uma pessoa que é comerciante muito agressiva e essa pessoa é ligada a pessoa que o agrediu no domingo e hoje vim prestar queixa contra ele também", esclarece. 

Ainda segundo o vereador, a audiência marcada com Dr. Roberto Leal é justamente para  pedir medidas protetivas. "Essa pessoa que mandou o áudio fala que assim que terminar meu mandato vai pisar na minha cabeça e que não fez isso no domingo porque não estava lá e como eu não posso fazer justiça com as próprias mãos, até porque não fui criado assim, vim fazer o que é correto", destaca.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.