Entre sexta e domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) retirou de circulação 135 comprimidos de rebite durante fiscalizações em trechos baianos de Teixeira de Freitas, Itaberaba e Feira de Santana.
Foram seis ocorrências distintas, ambas em fiscalização de prevenção de acidentes e os profissionais do volante assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal, onde responderão pelas suas condutas, prevista no artigo 28 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).
As anfetaminas são drogas utilizadas por condutores para ficarem acordados por mais tempo e assim dirigirem uma distância maior. O “rebite” é proibido pela ANVISA, sendo importado e comercializado ilegalmente no país e representam um enorme risco à segurança do trânsito.
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil
Custodiado Custodiado que havia se evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado pela Polícia Penal Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas