Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo dos Campos, na madrugada desta terça-feira (20).
Segundo informações, o ataque aconteceu por volta das 3h e as explosões destruíram a área dos caixas eletrônicos e também a parte interna da agência. Após a explosão, os bandidos ainda fizeram vários disparos e fugiram.
Não há informações se conseguiram levar algum dinheiro da agência. A polícia foi acionada e uma perícia será feita no local.
Guarnições da 67ª CIPM estão em rondas na região.
Página de Notícias, com informações do São Gonçalo Agora e imagem reprodução.
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas