foto rede social
Página de Notícias
Na manhã desta sexta-feira (28), um comerciante foi preso por suporto envolvimento na morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho 39 anos no dia 12 de março em um restaurante na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana. A prisão foi realizada pela Polícia Federal.
Segundo o delegado Rodolfo Faro, Titular da Delegacia de Homicídios, a Polícia Federal realizou uma operação para o cumprimento de mandados de prisão de indivíduos que tinham armas registradas em seus nomes e chegou até o suspeito.
"A investigação é da Delegacia de Homicídios e o trabalho segue para o cumprimento de outros mandados para assim chegar até a conclusão do inquérito", informa Rodolfo Faro.
Ainda segundo o delegado, esse indivíduo possui um estabelecimento comercial, onde pessoas e o carro flagrado no crime foram vistos no estabelecimento dele. "A princípio ele é o proprietário do estabelecimento comercial que o carro do crime foi visto três dias antes do Homicídios e em razão de uma reunião sugere que ele tenha algum tipo de participação no crime" finaliza.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva