Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 31, no Rio Jacuípe, o corpo do Guarda Municipal de Feira de Santana, Paulo César. Ele estava desaparecido desde o final de semana. A família informou que ele sofria de depressão.
Policiais da 65ª CIPM foram acionados por um pescador que encontrou o corpo de César boiando nas águas do rio. A vítima estava trajando o uniforme da GM e segundo informações de moradores, no dia anterior foi visualizado um homem com as mesmas características próximo da ponte.
O corpo foi reconhecido por familiares e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil
Custodiado Custodiado que havia se evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado pela Polícia Penal Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas