O motorista por aplicativo Marcos Oliveira Sampaio, 38 anos, está desaparecido desde sexta-feira (20), quando saiu de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, para fazer uma corrida com destino ao município de Amélia Rodrigues.
Segundo a família de Marcos Oliveira Sampaio, o motorista aceitou a corrida por volta das 10h. Por conta própria, os familiares começaram uma investigação e através do localizador do celular, chegaram a uma casa abandonada, em Amélia Rodrigues.
No local, eles encontraram o celular e o perfume de Marcos Oliveira, além do pneu reserva do carro do motorista. Também foram encontradas munições próximo ao imóvel.
Na manhã de domingo (22), o veículo foi encontrado na cidade de Coração de Maria, que fica na mesma região. O carro estava com as janelas quebradas e sujo com marcas de sangue.
Segundo caso
A Polícia Civil de Feira de Santana também investiga o desaparecimento do motorista por aplicativo Luan dos Santos Costa, 28 anos, que saiu de casa para levar a avó no distrito de Jorro, no município de Tucano, e, desde então, não foi mais visto.
Em contato com a produção da TV Subaé, a esposa de Luan, Rayana Santos, informou que seu último contato com o marido aconteceu por volta das 23h do dia 22 de dezembro, quando ele voltava do Jorro, a cerca de 149 quilômetros de Feira de Santana, e mandou mensagem pedindo algo para comer ao chegar em casa.
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário
Porte ilegal Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Limoeiro, em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas