Uma mochila com um artefato suspeito foi encontrada por uma pessoa que passava pelo viaduto do conjunto Jomafa, na tarde desta terça-feira. O pedestre, que achou o objeto estranho, ligou para o 190. Uma viatura da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi direcionada para o local que constatou a presença do objeto.
O objeto com aparência de um explosivo está dentro da mochila. Próximo ao artefato, colado na parede, foi encontrado um bilhete fazendo referência a situação política.
“Foi informado a localização de um objeto suspeito para a Cicom. Foi passado para as viaturas da 65ª CIPM. A viatura se deslocou e constatou a presença de uma mochila com uma placa de circuito, fiações e outros objetos o que dá a pensar que possa ser um artefato explosivo. E com isso nós adotamos a medida de fazer o isolamento das laterais do viaduto. E a Polícia Rodoviária Federal juntamente a Viabahia vão providenciar o isolamento da parte de cima do viaduto”, informou o Major PM Denis, comandante da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Com a interdição do viaduto nos dois sentidos, o trânsito precisou ser modificado e um grande congestionamento já está sendo formado no centro da cidade.
Quem trafega pelo Anel de Contorno, está seguindo pelas vias marginais, porém os caminhoneiros estão utilizando a Avenida Presidente Dutra.
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário
Porte ilegal Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Limoeiro, em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas