Desde o último dia, 22 , a família do motorista de aplicativo Luan dos Santos Costa, morador do bairro Conceição, em Feira de Santana não perde a esperança de encontrar Luan com vida. O rapaz havia deixado o irmão em casa, após retornarem de uma viagem ao Jorro, avisou a sua esposa, Rayana Oliveira, que a mesma deveria fazer algum coisa para ele comer, pois estava há poucos minutos de casa, após esse contato a esposa de Luan não conseguiu mais falar com o marido, que encontra-se desaparecido.
O carro do motorista, um Sandero branco, foi achado no bairro Papagaio, com alguns pertences e sem sinais de assalto ou agressão.
Segundo, Rayana Santos Oliveira, fica cada dia mais difícil acreditar em uma notícia boa, mas precisa manter as esperanças. " Desde o dia que ele desapareceu, a gente vem para delegacia e passamos o dia inteiro, mas até agora não temos noção do que aconteceu com Luan", relata.
"Eu tenho percebido que desde o início da manhã os policiais dão entrada no caso, e estão o dia todo ouvindo pessoas, que podem ter alguma informação que ajude, vejo o empenho deles, mas o que a gente quer mesmo é uma resposta e acabar com essa agonia”, Informa Rayane.
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas