Após a morte de uma mulher, de 48 anos, na noite do último domingo (11), na Fazenda Passagem, zona rural de Ipecaetá, o principal suspeito do crime, Jorge da Conceição Rocha,58, foi preso em um matagal o distrito de Ipecaetá e apresentado no complexo do sobradinho, onde ficará à disposição da justiça. O mesmo já foi interrogado na presença de seus advogados e submetido a exames de lesões corporais.
Segundo o delegado de Ipecaetá, Marcelo Neves, o casal teve um relacionamento de mais de 20 anos e ele não aceitava o término, que aconteceu a cerca de seis meses, inclusive após a separação ele chegou a proferir ameaças e agressões a vítima. "No final do mês de julho ele já teria atentado contra a vida da mesma, inclusive com procedimento já instaurado na delegacia e infelizmente no domingo (11), ele conseguiu tirar a vida da sua ex-companheira", relata.

Ainda conforme o delegado de Ipecaetá, o crime aconteceu no dia 11 de dezembro à noite e na segunda-feira já fizemos o levantamento das informações e na terça-feira começamos a ouvir as pessoas e produzir as provas necessárias para se chegar à autoria. "Ele tinha a vontade de se apresentar uma vez que já sabia que sua prisão havia sido decretada e temia por revanchismo por parte da comunidade, uma vez que o crime teve uma grande repercussão no município e hoje pela manhã nos localizamos em um matagal cumprindo o mandado de prisão", destaca.
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas