Sexta, 19 de Setembro de 2025 09:20
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem acusado de matar ex companheira é preso em matagal em Ipecaetá

O crime aconteceu no dia 11 de dezembro à noite e na segunda-feira já fizemos o levantamento das informações e na terça-feira começamos a ouvir as pessoas e produzir as provas necessárias para se chegar à autoria.

28/12/2022 10h48 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a morte de uma mulher, de 48 anos, na noite do último domingo (11), na Fazenda Passagem, zona rural de Ipecaetá, o principal suspeito do crime, Jorge da Conceição Rocha,58, foi preso em um matagal o distrito de Ipecaetá e apresentado no complexo do sobradinho, onde ficará à disposição da justiça. O mesmo já foi interrogado na presença de seus advogados e submetido a exames de lesões corporais.

Segundo o delegado de Ipecaetá, Marcelo Neves, o casal teve um relacionamento de mais de 20 anos e ele não aceitava o término, que aconteceu a cerca de seis meses, inclusive após a separação ele chegou a proferir ameaças e agressões a vítima. "No final do mês de julho ele já teria atentado contra a vida da mesma, inclusive com procedimento já instaurado na delegacia e infelizmente no domingo (11), ele conseguiu tirar a vida da sua ex-companheira", relata.

Ainda conforme o delegado de Ipecaetá, o crime aconteceu no dia 11 de dezembro à noite e na segunda-feira já fizemos o levantamento das informações e na terça-feira começamos a ouvir as pessoas e produzir as provas necessárias para se chegar à autoria. "Ele tinha a vontade de se apresentar uma vez que já sabia que sua prisão havia sido decretada e temia por revanchismo por parte da comunidade, uma vez que o crime teve uma grande repercussão no município e hoje pela manhã nos localizamos em um matagal cumprindo o mandado de prisão", destaca.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.