foto Carlos Valadares
Página de Notícias
Bruno Sena Alves 26 era presidiário e foi assassinado na tarde de hoje (26) por diversos disparos de arma de fogo disparados por homens encapuzados em um veículo branco demais dados ignorados.
Segundo familiares Bruno havia saído do Conjunto Penal de Feira de Santana na semana passada depois de ficar 5 anos preso acusado de homicídio, ele beneficiado com a saída Natalina período em que fica com a família.
O pai dele o senhor Antônio Carlos da Silva Alves também foi atingido na perna e socorrido pelo (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) seu estado de saúde não foi informado.
foto rede social
O delegado Rodolfo Faro realizou levantamento cadavérico e conversou com familiares ao site Página de Notícias ele disse que
“A vítima acabou de sair do presidio na quinta feira na saidinha de Natal e foi executado por dois homens que se encontravam em um veículo, nessa ação o genitor do mesmo também foi baleado, o genitor também é ex-presidiário. Agora vamos apurar as circunstâncias de acordo com as informações coletadas no local”. Finalizou.
foto Carlos Valadares
Ainda de acordo doutor Rodolfo provavelmente os matadores estavam aguardando a saída dele para cometer o crime agora é tentar verificar junto com ao pai que se fazia presenta foi testemunha teste atentado o que pode acontecido.
Os homens estavam encapuzados provavelmente eram conhecidos do bairro, as informações coletadas com parentes e marcaras confirmam essa versão. Afirma o delegado.
O crime ocorreu na Rua China esquina com a rua Israel bairro caseb.
Por Carlos Valadares
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas