Na tarde desta quinta-feira (15), dois homens foram presos, com 167 kg de maconha em pacotes, no KM 415 da BR-116 norte, próximo ao distrito da Matinha, em Feira de Santana. A droga estava sendo transportada em um veículo modelo Fiorino, que saiu da cidade de Serrinha com destino a Feira.

De acordo com o inspetor Carneiro II da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o material foi descoberto durante uma abordagem de rotina na rodovia.“Nós fizemos uma abordagem de rotina nas imediações do Km 415 da BR-116 e ao solicitar a documentação do veículo e habilitação do condutor, a gente percebeu um forte odor, semelhante a maconha. Avançamos na fiscalização e pedimos para ele abrir o compartimento, e lá nos deparamos com vários pacotes da droga, que depois de pesada deu 167 kg”, informou.
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil
Custodiado Custodiado que havia se evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado pela Polícia Penal Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas