Foto Carlos Valadares
Página de Notícias
Prestadores de serviços na área da saúde fizeram uma manifestação ocupando as galerias da câmara de vereadores e de Feira de Santana nesta terça(25).
O protesto foi para cobrar dos edis a votação do pedido do prefeito Cobert Martins de suplementação orçamentária para pagar os salários dos prestadores de serviços contratados por empresas terceirizadas.
De acordo com o enfermeiro Gregory Alexandre Morais o salário em atraso é referente ao mês de setembro que deveria ser pago até o quinto dia útil de outubro.
Foto Carlos Valadares
Vimos aqui a câmara justamente para saber sobre o posicionamento dos vereadores e do presidente porque não colocou ainda para votação, no momento chegamos aqui e não tivemos posição nenhuma, tivemos muita informação distorcidas e ficamos a ver navios pedimos a oportunidade para falar em plenário o que foi negado pelo vereador Silvio Dias que estava como presidente, ele não deixou agente expor nossa situação.
Segundo Gregory a situação está bem complicada porque tem profissional indo trabalhar a pé,” Tem colega saindo do Jomafa para a policlínica do Parque Ipê a pé somos pais de famílias”. Enfatizou.
Não queremos parar porque amor a nossa profissão e temos amor a população de Feira de Santana que necessita da saúde o povo está doente.
por Carlos Valadares
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado