Página de Notícias
Na manhã de ontem (16), dois homens morrem em decorrência de intervenção policial na rua Rondônia, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo informações oficiais, a polícia investigava a chegada de um ônibus com origem em São Paulo transportando armas de fogo para os mesmos, quando houve a troca de tiros. João Pedro Souza Rezende, de 15 anos, e Marcos Vinícius dos Santos Silva, de 17 anos, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
À tarde, um homem morreu por volta das 17h30 na policlínica do conjunto George Américo. Segundo a polícia, Fábio Lima dos Santos, estava no conjunto Bom Viver no bairro Campo Limpo quando chegaram dois homens em um veículo e atiraram contra ele.
Fábio Lima foi atingido no tórax e socorrido para a policlínica, mas não resistiu. A delegada Thiara Ramos Duarte efetuou o levantamento cadavérico.
Já por volta das 23h, a polícia registrou o quarto duplo homicídio do ano no município. O crime aconteceu em frente a uma residência na Rua Rio Itapemirim, no bairro Irmã Dulce. Até o momento as duas vítimas ainda não foram identificadas. Foram dois homens. Os dois foram alvejados em várias partes do corpo.
À noite, um homem de identidade ignorada morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro Mantiba. O confronto ocorreu na noite de do mesmo dia. Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.
Informações do repórter Carlos Valadares
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas