Sábado, 20 de Setembro de 2025 17:58
75 98251-4963
Polícia Cidade

Reinaugurado Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana

O governador anunciou a construção da Delegacia da Mulher

30/11/-1 00h00
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

O governador Rui Costa entregou a população de Feira de Santana o complexo policial investigador Bandeira fechado para reforma desde março do ano passado.

O complexo volta a abrigar a 1ª Delegacia Territorial, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos além da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes enquanto durou a reforma os atendimentos aconteceu em um prédio alugado no bairro Mangabeira.

Foto Carlos Valadares

O governador em discurso falou dos investimentos em torno de cinco milhões incluindo equipamentos de informática e câmeras de monitoramento e anunciou a construção da delegacia da mulher que hoje funciona em uma casa alugada na Avenida Maria Quitéria.

Foi anunciado por rui um novo concurso para novos policiais militares, bombeiros peritos policias civis.

Foto Carlos Valadares

Presente a Delegada Geral da Polícia Civil da Bahia Heloísa Campos Brito disse que é um sonho realizado a reinauguração do complexo “Pra gente hoje é dia de festa são mais de 20 anos que a gente pleiteia a reforma desse complexo e ele aqui representa nosso empenho em dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores policias proporcionando um local adequado e digno para o desenvolvimento das atividades, bem como um local pra melhor acolhimento para a população de Feira de Santana”.

Delegada Geral informou que cerca de 100 delegacias estão sendo reformadas ou construídas em todo interior do estado e região metropolitana de Salvador.

A chefe do departamento de polícia do interior destacou a implantação do programa policial eletrônico onde todo inquérito é digital evitando o uso de papel e traz mais celeridade nas apurações.

Foto Carlos Valadares

O Coordenador Regional Delegado Roberto Leal fez agradecimentos aos servidores que contribuíram para a reforma do complexo acontecesse segundo leal já na segunda feira começa a mudança gradativa para não prejudicar o atendimento à população de Feira de Santana.

por |Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.