Página de Notícias
Nesta quarta-feira (10), uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator de Feira de Santana (DAI-FSA) cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 23 anos de idade acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, em um terreno baldio, nas imediações do Transbordo Central, em Feira de Santana, em novembro de 2019.
Consta na investigação que o homem abordou a vítima e, sob ameaça, puxou-a pelo braço para dentro do matagal, jogou-a ao chão e a abusou sexualmente.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, antes de praticar o estupro, ele cometeu o crime de roubo, e, por conta isso, foi abordado pela polícia, que estava à sua procura. Após esta abordagem, o homem praticou o estupro. Na ocasião, o indivíduo chegou a ser conduzido à Delegacia em flagrante pelos delitos de roubo e estupro, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça.
Contudo, em razão da sua periculosidade, ante uma longa ficha criminal, com registros de estupro, roubo, tráfico de drogas e receptação, foi interposto recurso da decisão da liberdade provisória. Tal recurso foi acatado pelo Tribunal de Justiça, que decretou novamente a prisão preventiva do indivíduo, que foi cumprida na data de hoje (10) pela DAI.
Desta forma, o preso foi recolhido e se encontra à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.
Estupro é crime previsto no Artigo 213 do Código Penal Brasileiro.
FONTE: EQUIPE DAI/DERCCA
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado