Thiago Santa Bárbara não é mais técnico do Fluminense de Feira. O treinador não resistiu a goleada sofrida pelo Touro do Sertão para o rival Bahia de Feira por 6 a 3 e foi demitido na manhã desta segunda-feira (8). Ele é o segundo comandante a a cair na atual edição do Campeonato Baiano.
"Eu tive uma reunião hoje com o presidente e ele me informou que vai trazer outro treinador e me desligou", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Resultado no futebol é determinante para a maioria das decisões sejam elas boas ou ruins, mas é determinante", completou.
Thiago Santa Bárbara foi anunciado como técnico do Flu de Feira em janeiro deste ano, antes do início do Baianão. Ele comandou o time nas quatro partidas no estadual obtendo uma vitória e três derrotas, um aproveitamento de 25%.
À procura de um novo treinador, o Flu de Feira volta ao gramado no próximo sábado (13), às 16h, para encarar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela quinta rodada do Baianão. O Touro do Sertão ocupa a oitava posição na tabela de classificação com três pontos, dois a mais do que o Doce Mel, que é o 10º e último colocado. Vale destacar que apenas o lanterna é rebaixado à Série B estadual de 2022.
Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado