Thiago Santa Bárbara não é mais técnico do Fluminense de Feira. O treinador não resistiu a goleada sofrida pelo Touro do Sertão para o rival Bahia de Feira por 6 a 3 e foi demitido na manhã desta segunda-feira (8). Ele é o segundo comandante a a cair na atual edição do Campeonato Baiano.
"Eu tive uma reunião hoje com o presidente e ele me informou que vai trazer outro treinador e me desligou", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Resultado no futebol é determinante para a maioria das decisões sejam elas boas ou ruins, mas é determinante", completou.
Thiago Santa Bárbara foi anunciado como técnico do Flu de Feira em janeiro deste ano, antes do início do Baianão. Ele comandou o time nas quatro partidas no estadual obtendo uma vitória e três derrotas, um aproveitamento de 25%.
À procura de um novo treinador, o Flu de Feira volta ao gramado no próximo sábado (13), às 16h, para encarar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela quinta rodada do Baianão. O Touro do Sertão ocupa a oitava posição na tabela de classificação com três pontos, dois a mais do que o Doce Mel, que é o 10º e último colocado. Vale destacar que apenas o lanterna é rebaixado à Série B estadual de 2022.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas