A lutadora Amanda Nunes atropelou a australiana Megan Anderson na madrugada deste domingo (7) e manteve o cinturão dos pesos-penas (até 66kg), pela segunda vez. A baiana finalizou a adversária em apenas 2m03s de luta no co-evento principal do UFC 259, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com a vitória, a Leoa segue como campeã simultaneamente em duas categorias diferentes da franquia. Ela também é dona do título do peso-galo (até 61kg), que já fez cinco defesas seguidas.
Amanda subiu no octógono querendo resolver o combate o mais breve possível. A Leoa atacou com fortes cruzados e balançou Megan. No desequilíbrio, ela montou na australiana e pegou pelas costas. Com golpes no rosto, a baiana distraiu a adversária no chão e encaixou um triângulo invertido antes de acertar a chave de braço fazendo com a adversária desistisse da luta.
Esta foi a 12ª vitória consecutiva de Amanda Nunes. É a segunda maior sequência da atualidade ficando atrás do lutador nigeriano Kamaru Usman, que soma 13 triunfos. No total, a baiana já venceu 21 lutas. O combate com Megan Anderson foi o primeiro da Leoa desde o nascimento da sua filha Reagan com a companheira Nina Ansaroff, que também é lutadora na categoria peso-palha (até 52,2kg).
Abastecimento Abastecimento em Feira de Santana e região está sendo retomado após reparo emergencial em adutora
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Alerta Alerta laranja do INMET prevê chuva intensa e ventos fortes para Feira de Santana e região
Chuvas na Bahia Governador acompanha impactos das chuvas na Bahia e mobiliza equipes em todo o estado
COPA EDU Premiação da COPA EDU acontece nesta terça, às 14h, na Secretaria de Educação Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo nublado