Nesta quarta-feira (3), a assessoria de Irmão Lázaro divulgou novas informações sobre o quadro de clínico do cantor. Um comunicado, publicado nas redes sociais, revelou que nas últimas 24 horas o artista passou por intervenções médicas.
De acordo com o texto, Lázaro segue intubado na UTI de um hospital em Feira de Santana.
– O irmão Lázaro segue intubado na UTI em Feira de Santana, passou nessas últimas 24 horas por intervenções médicas para que consiga evolução em seu quadro respiratório, os resultados são pequenos porém animadores. Pedimos a todos que continue em oração, pela vida do nosso irmão Lázaro e por todos que se encontra em Leito de UTI ou precisando de assistência médica. Que Deus nos abençoe e nos proteja.
O cantor apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 15 de fevereiro. Ele precisou ser intubado após uma piora, no dia 25 de fevereiro. Lázaro é responsável por sucessos como Eu te Amo Tanto e Eu Sou de Jesus. Também é vereador de Salvador, eleito com 4.273 votos.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas