O prefeito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) confirmou, nesta sexta-feira (26), que o vereador Josivaldo Santana (União Brasil) deixará a Câmara Municipal de Feira de Santana para integrar a administração municipal. Com a mudança, a vaga no Legislativo será ocupada pelo suplente Carlito do Peixe.
O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada pelo prefeito, que confirmou ter feito o convite para que Josivaldo assumisse uma secretaria há algum tempo. O edil teria pedido um tempo para avaliar a proposta antes de tomar uma decisão.
De acordo com Ronaldo, após aceitar o convite, Josivaldo deverá formalizar o afastamento da Câmara Municipal para assumir a nova função no Executivo. O prefeito, no entanto, não informou durante a coletiva qual secretaria será ocupada pelo vereador.
Com35 anos, Josivaldo Santana é natural de Queimadas, casado e possui formação em Administração de Empresas e Gestão Pública, além de pós-graduação em Controladoria Pública. Ele assumiu uma cadeira na Câmara Municipal na condição de primeiro suplente do União Brasil, após o licenciamento da vereadora Gerusa Sampaio (União Brasil), que passou a comandar, de forma acumulada, as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Políticas para as Mulheres.
Com a saída de Josivaldo para o Executivo, Carlito do Peixe passará a ocupar a vaga no Legislativo feirense.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas