O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, confirmou nesta quarta-feira (1º) a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Salvador, prevista para quinta-feira (2). O principal anúncio será a expansão do metrô até o Campo Grande, no Centro da capital.
Em publicação nas redes sociais, Jerônimo afirmou que a obra deve ampliar o acesso e melhorar a mobilidade urbana para usuários do sistema. Segundo ele, a agenda reforça a parceria entre os governos estadual e federal em projetos de infraestrutura na Bahia.
Na terça-feira (31), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, já havia antecipado a visita. Além do anúncio do metrô, Lula deve inaugurar um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, nas proximidades da Avenida Luiz Viana Filho, e vistoriar as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas