O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta quarta-feira (4) sobre a sobre a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Carnaval da capital baiana.
Em entrevista coletiva realizada durante a apresentação da programação e da estrutura dos serviços municipais para o Carnaval 2026, Bruno Reis garantiu que Lula será bem recebido em Salvador. O prefeito ainda avaliou que a presença do presidente pode fazer com que a folia na capital baiana seja mais divulgada para o resto do Brasil e para o mundo
“Sempre o presidente será bem-vindo à nossa cidade e fico feliz que ele venha participar do Carnaval. Gera mais vídeo, mais matérias, Salvador será mais divulgado ainda para o Brasil e para o mundo. Espero que ele possa viver aqui as emoções que só o Carnaval de Salvador possibilita”, disse Bruno Reis.
A visita do presidente Lula à capital baiana durante a folia está prevista para o Sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro. Além de Salvador, o presidente também é esperado nos carnavais de Recife (PE) e do Rio de Janeiro, onde será homenageado por uma escola de samba.
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas