Sábado, 20 de Setembro de 2025 17:39
75 98251-4963
Polícia Investigação

Morte de jovem no bairro Sítio Novo teria sido motivada por retaliação de grupo criminoso

Polícia trabalha em duas linhas de investigação

25/02/2021 20h50
Por: Fonte: Página de Notícias
Morte de jovem no bairro Sítio Novo teria sido motivada por retaliação de grupo criminoso

Página de Notícias

Por volta das 14h30 de ontem (24), Edicarlos Santos de Jesus, 21 anos, foi assassinado com cerca de 7 tiros, no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. Cinco disparos atingiram a região da cabeça e os demais nas costas e cintura.

Segundo informações de populares, a vítima estava passando pela Rua Simplicidade quando foi perseguido por um homem que estava em uma motocicleta. Ao ser baleado, ele tentou fugir, mas caiu sem vida na transversal com a Rua Sítio Novo.

O autor dos disparos foi identificado e preso horas depois, autuado em flagrante pela polícia e conduzido até a Delegacia de Homicídios.

"José Carlos foi autuado em flagrante em razão da existência de uma testemunha ocular do crime que conhecia a vítima e o autor do delito. Com o depoimento desta pessoa, a Polícia pode o autuar em flagrante (...) segundo informações, a morte de Edicarlos foi uma retaliação de um crime que aconteceu na semana passada, apesar de ainda não existir nenhuma prova", disse o delegado Rodolfo Faro.

"A polícia está trabalhando agora para localizar a prisão do segundo autor do crime", concluiu.

De acordo com a mãe da vítima, existe um suposto grupo de segurança privada no bairro que teria envolvimento com o crime. Ciente da acusação, a polícia já trabalha nessa linha de investigação, mas não revelou mais detalhes para não prejudicar o inquérito. O delegado ainda afirmou que as investigações estão em sua fase inicial.

Informações do radialista Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.