A polícia prendeu o suspeito de envolvimento na morte do policial federal, Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42 anos. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (3), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu em 2023.
A Polícia Civil não revelou a identidade do suspeito, que foi localizado no bairro Nova Vitória. Segundo as investigações, ele é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação em Salvador.
O homem foi encaminhado para fazer exames legais na Polinter, onde permanece à disposição da Justiça. Caribé foi morto durante a Operação Fauda, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), no bairro de Valéria.
Além de Lucas Caribé, mais quatro homens investigados por cometer crimes também foram mortos. As investigações revelaram que a ordem para invasão do bairro de Valéria que resultou no confronto também partiu de uma liderança da facção que está presa há mais de um ano.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado