
A Câmara Municipal de Anguera deu início aos trabalhos legislativos de 2025 sob a presidência da vereadora Regininha de Zé Luiz. Em entrevista ao site Página de Noticías, falou sobre os desafios do novo ano e a relação entre o Legislativo e o Executivo.
"Hoje iniciamos mais um ano legislativo, com o compromisso de representar nossa cidade e lutar por melhorias para a população. Vamos juntos construir um futuro melhor, se Deus quiser", declarou a presidente.

Ao ser questionada sobre a relação entre a Câmara e a Prefeitura, a vereadora destacou a importância do aprendizado e do trabalho conjunto. "Cada jornada tem um começo, e ninguém nasce pronto. Primeiro, damos um passo, aprendemos, enfrentamos desafios e, com dedicação, evoluímos e fazemos a diferença. Como presidente da Câmara e vereadora, meu compromisso é buscar sempre o melhor para nossa cidade", afirmou.
No terceiro mandato, Regininha acumula experiência na Casa, mas reconhece que cada ano traz novos desafios. "Dificuldade, não. Mas sempre há desafios. Mantenho a mesma concepção de amizade, igualdade e comprometimento. Com diálogo e dedicação, ao lado do nosso povo, do prefeito, da vice-prefeita e dos vereadores, vamos honrar a confiança que nos foi dada pelo povo da nossa querida Anguera", concluiu.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas