Domingo, 05 de Janeiro de 2025
75 98251-4963
Política Vamberto de Nini

Vamberto de Nini, vereador mais votado em primeiro mandato destaca trajetória política e projetos para Antônio Cardoso

Embora Vamberto tenha sido cogitado como possível presidente da Câmara, ele destacou que o momento ainda é de aprendizado.

02/01/2025 10h24
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vamberto de Nini, o vereador mais votado em Antônio Cardoso, tomou posse em seu primeiro mandato com expressivos 773 votos. Sua eleição é resultado de um trabalho de base que remonta aos tempos de Marinha Angélica, com quem aprendeu a importância de estar presente nas comunidades e entender as demandas da população.

"Eu já faço política desde o tempo de Marinha Angélica. Sempre estive nas ruas, conhecendo as dificuldades do nosso município e atuando junto ao sindicato com o presidente Zé Quinha. Esses 773 votos representam não apenas aqueles que me elegeram, mas toda a comunidade. Agora, estamos aqui para lutar por nosso povo", destacou Vamberto.

Agricultor e figura conhecida na sede do município, ele enfatizou que sua bandeira será voltada para as áreas de educação e social. "É nisso que iremos focar nosso trabalho: educação e apoio social, que são fundamentais para o desenvolvimento de Antônio Cardoso", afirmou.

Sobre a presidência da Câmara

Embora Vamberto tenha sido cogitado como possível presidente da Câmara, ele destacou que o momento ainda é de aprendizado. "Sentamos, conversamos e decidimos por um candidato único, que representará bem a todos os colegas. No meu caso, acredito que é importante primeiro conhecer os trâmites, aprender o regimento interno da casa e adquirir experiência", explicou.

Com humildade, ele reforçou que não tem pressa para assumir maiores responsabilidades. "A vaidade política não me acompanha. Chego com a sandália da humildade. Quem sabe no futuro, com mais experiência, poderei assumir esse desafio", concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.