Reeleito para o segundo mandato, Júnior Piaggio (PSD) foi diplomado em cerimônia oficial nesta terça-feira. O prefeito destacou a importância do ato, que legitima o processo eleitoral realizado no último dia 6 de outubro. “É um momento significativo, onde a Justiça Eleitoral confirma a escolha democrática do povo, que de forma esmagadora nos deu a responsabilidade de governar Ipecaetá por mais quatro anos. Isso é reflexo de muito trabalho e aumenta ainda mais nossa responsabilidade”, declarou.
Júnior ressaltou que a experiência adquirida no primeiro mandato será um diferencial. “Agora, como prefeito reeleito, tenho a obrigação de fazer um segundo mandato ainda melhor. No primeiro, eu era inexperiente, mas agora a responsabilidade é maior, assim como a confiança do povo, expressa por uma vantagem de quatro vezes mais votos em relação ao segundo colocado. Meu compromisso é seguir trabalhando 24 horas por dia, dialogando com a população e entregando resultados que tragam benefícios concretos para o futuro de Ipecaetá”, garantiu.
Sobre a relação com a Câmara de Vereadores, o prefeito destacou a harmonia entre os poderes no primeiro mandato. “Tivemos uma relação muito saudável, com apoio até dos vereadores de oposição, sempre focados no bem do município. Para o novo mandato, apesar da redução no número de cadeiras na Câmara – de 11 para 9 –, a base de apoio foi ampliada: dos nove vereadores eleitos, oito são da situação e apenas um de oposição”, explicou.
Júnior encerrou reafirmando seu compromisso de seguir ouvindo a população e fortalecendo o diálogo com o Legislativo. “Estamos prontos para dar continuidade a um trabalho sério e dedicado, sempre colocando os interesses de Ipecaetá em primeiro lugar”, concluiu.
Com informações : Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado