O deputado estadual, Pablo Roberto (PSDB), definiu na manhã desta terça-feira, 17, que irá assumir a vice-prefeitura de Feira de Santana a partir de 1º de janeiro de 2025. Após dias de reflexão e análise cuidadosa dos cenários políticos, Pablo acredita que essa escolha permitirá que ele trabalhe ainda mais intensamente em prol do desenvolvimento da cidade.
Ao decidir assumir a vice-prefeitura, Pablo vê uma oportunidade única de contribuir ainda mais para a construção de uma Feira melhor. “Acredito que estar ao lado do prefeito José Ronaldo me permitirá ter um papel ativo na implementação de projetos que beneficiarão nossa comunidade. A vice-prefeitura é uma chance de unir forças e trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios que virão”, afirmou Pablo.
José Ronaldo e Pablo Roberto foram eleitos nas eleições de outubro deste ano, no primeiro turno. O mote da campanha, “Experiência e Renovação”, reflete um equilíbrio essencial entre a sabedoria adquirido ao longo dos anos e a energia das novas ideias. A experiência de José Ronaldo, com seu histórico de liderança e conquistas para a cidade, se une à renovação que Pablo Roberto traz, representando a voz jovem e engajada da população.
Essa dupla, aprovada por mais de 165 mil eleitores feirenses, seguirá junta e comprometida com o melhor para a cidade.
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas