O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), voltou a afirmar nesta segunda-feira (16) que seu nome está colocado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026.
Para o emedebista, Feira de Santana está sub-representada na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Quando eu fui deputado, Feira tinha cinco deputados, hoje a cidade tem apenas um deputado. Quando eu falo sub-representação, não estou diminuindo a importância, mas estou falando de tamanho. Você vai em Campina Grande tem deputados, um senador, aeroporto internacional. A representação de Feira é muito menor”, disse em coletiva de imprensa.
Colbert Martins deve deixar o MDB, partido comandado na Bahia pelos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima. A sigla faz parte da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), mas o prefeito é aliado do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).
megaoperação Justiça manda soltar mulher que foi presa por filmar megaoperação
Defesas de kids STF retoma sessão para ouvir defesas de kids pretos nesta quarta-feira
Casa de vereador Polícia encontra R$ 2,7 milhões em casa de vereador assassinado em Santo Amaro
Mudança na PF Lewandowski alerta que mudança no papel da PF seria inconstitucional
Golpistas STF julga casal acusado de arrecadar R$ 1 milhão para acampamentos golpistas em Brasília
Visita a Feira Jerônimo Rodrigues confirma visita a Feira de Santana para inaugurar o novo teatro da UEFS Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo