Domingo, 14 de Abril de 2024
75 98251-4963
Geral Mulher de Daniel

Mulher de Daniel Alves posta foto de mãos dadas com o ex-jogador após ele deixar prisão

Anteriormente a modelo havia deletado seu perfil nas redes sociais, mas reativou o perfil e deletou as fotos em que aparecia ao lado do marido.

02/04/2024 08h40
Por: Carlos Valadares Fonte: Metro1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após o ex-jogador Daniel Alves deixar a prisão em liberdade provisória, Joana Sanz, esposa do atleta, publicou  uma foto de mãos dadas com o marido através do seu Instagram na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo o programa ‘Fiesta’, da ‘Telecinco’, Joana Sanz já teria se encontrado com Daniel Alves depois do brasileiro ter pagado a fiança para ter liberdade provisória.

Anteriormente a modelo havia deletado seu perfil nas redes sociais, mas reativou o perfil e deletou as fotos em que aparecia ao lado do marido. Foram mantidas apenas imagens relacionadas a trabalhos e momentos que envolvessem amigos e família. Joana Sanz não segue Daniel em sua página do Instagram.

Daniel  foi liberado após o pagamento de uma fiança no valor de 1 milhão de euros, o que corresponde a R$ 5,4 milhões. Com a permissão, o atleta teve que entregar os passaportes brasileiro e espanhol além de ter a obrigação de se apresentar semanalmente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.