foto rede social
Página de Notícias
O empresário no ramo de internet, Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, foi executado na tarde deste domingo(12) em um restaurante no conjunto Feira V em Feira de Santana.
De acordo com informações colhidas no local do crime, o empresário chegou com em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas com sua companheira, e na saída do estabelecimento comercial foi executado com tiros na cabeça, costas e perna. Os autores do crime utilizaram uma arma de grosso calibre, em seguida fugiram em um veículo Fiat Toro.
foto Carlos Valadares
De acordo o delegado Fabrício Linard um homicídio atípico pra Feira de Santana “Não vemos sempre crimes desta forma, neste tipo de local e horário, mas a delegacia de homicídios vai investigar e esclarecer melhor o que aconteceu, pelo menos não tivemos vítimas colaterais. Nessa situação o restaurante estava lotado e aguardaram o momento dele se retirar do estabelecimento, para na oportunidade deles esta sozinho manuseando o celular, foi quando ele foi surpreendido e fizeram a execução.” disse.
Ainda segundo Linard a investigação busca a princípio a vida pregressa da vítima para se descobrir uma possível motivação e a identificação dos atiradores ou pelo menos do veículo utilizado.
Peritos localizaram cinco estojos de calibre 12 e calibre 9 mm.
O corpo foi removido para Departamento de Polícia Técnica.
por Carlos Valadares
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado