Depois de não lograr êxito nas urnas, na corrida pela Prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) reassumiu, oficialmente, o mandato na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (22).
Em Brasília, o parlamentar reassume a vice-presidência da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços, e da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.
“Foram quatro meses de licença, onde pude, tanto em Feira quanto no interior da Bahia, acompanhar mais de perto o que se passa no dia a dia da população. Retorno com toda motivação para continuar contribuindo, ao lado do governador Jerônimo, do presidente Lula e de todo nosso time, para construção de dias melhores pra nossa gente baiana e brasileira”, declarou.
Na ausência do parlamentar, a suplente Elisângela Araújo (PT) o substituiu. “Esta foi a primeira eleição que me afastei. E ter tido a companheira Elisângela, mulher do campo e aguerrida, assumindo como deputada federal, trouxe o conforto e a confiança de que seriam mantidos todos os compromissos que tivemos em Feira e as lutas por melhores dias para o povo baiano e brasileiro. Fica o agradecimento à companheira”, completou o petista.
Após as eleições, definidas em primeiro turno, Zé Neto ficou em segundo lugar, com 46,73%. José Ronaldo (União), prefeito eleito, teve 50,32% dos votos válidos.
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online
Operação Zargun TRF-2 mantém prisão de TH Joias e outros cinco investigados da Operação Zargun
Concurso Justiça suspende concurso público de Santanópolis por suspeita de fraude
Pena de Bolsonaro Senado aprova PL que reduz pena de Bolsonaro
Marcos Lima Marcos Lima faz balanço positivo do ano legislativo na Câmara de Feira de Santana
Emprestimo ALBA aprova urgência para analisar 23º empréstimo de Jerônimo Rodrigues Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas