Depois de não lograr êxito nas urnas, na corrida pela Prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) reassumiu, oficialmente, o mandato na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (22).
Em Brasília, o parlamentar reassume a vice-presidência da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços, e da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.
“Foram quatro meses de licença, onde pude, tanto em Feira quanto no interior da Bahia, acompanhar mais de perto o que se passa no dia a dia da população. Retorno com toda motivação para continuar contribuindo, ao lado do governador Jerônimo, do presidente Lula e de todo nosso time, para construção de dias melhores pra nossa gente baiana e brasileira”, declarou.
Na ausência do parlamentar, a suplente Elisângela Araújo (PT) o substituiu. “Esta foi a primeira eleição que me afastei. E ter tido a companheira Elisângela, mulher do campo e aguerrida, assumindo como deputada federal, trouxe o conforto e a confiança de que seriam mantidos todos os compromissos que tivemos em Feira e as lutas por melhores dias para o povo baiano e brasileiro. Fica o agradecimento à companheira”, completou o petista.
Após as eleições, definidas em primeiro turno, Zé Neto ficou em segundo lugar, com 46,73%. José Ronaldo (União), prefeito eleito, teve 50,32% dos votos válidos.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas