O presidente Jair Bolsonaro segue evoluindo satisfatoriamente, de acordo com o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ele está internado desde a noite de quarta-feira (14).
Segundo o boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (16), ele passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen, que evidenciou melhora do quadro de obstrução intestinal. "O presidente aceitou bem o início da alimentação, está sob cuidados clínicos, e não existe previsão de alta hospitalar", diz a nota.
Na quarta pela manhã, Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, na capital federal, com fortes dores abdominais. A transferência para São Paulo foi decidida após a avaliação médica.
Nesta sexta, por volta das 11h40, Bolsonaro postou uma foto em que caminha pelo hospital. "Em breve de volta a campo, se Deus quiser. Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil. Obrigado pelo apoio e orações", escreveu.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas