Sábado, 20 de Setembro de 2025 12:01
75 98251-4963
Polícia Polícia

Laboratório de dinheiro e Carteira de Habilitação falsos é estourado pela Polícia Militar em São Gonçalo.

O suspeito portava R$ 620 em notas falsas

16/07/2021 05h31 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias
Foto Polícia Militar
Foto Polícia Militar

Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) estourou um laboratório que confeccionava dinheiro e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsos o laboratório funcionava em uma residência no Parque Viver em São Gonçalo dos Campos.

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares o subcomandante da 67ª Capitão Fernando contou que os militares em ronda pela localidade da Tapera abordaram um homem em atitude suspeita apresentando muito nervosismo  ao ver a viatura, a guarnição optou em fazer a abordagem de rotina de imediato se verificou que o indivíduo portava  cerca de R$ 620 em cédulas falsas em conversa com os policiais  ele autorizou a entrada na residência logo foi constado que ali se tratava de confecção de cédulas de dinheiro e CNH falsas diante da situação foi dada voz de prisão e condução para delegacia no bairro sobradinho para lavratura do flagrante.

A polícia encontrou 513 notas de 200,283 de 100,123 de 50,393 de 20 e 103 notas de 10 reais. 

O subcomandante acredita que parte do dinheiro já esteja circulando pelo comercio tanto de feira como em São Gonçalo, agora a polícia civil vai investigar qual seria o destino desse dinheiro, mas tudo que indica que esse dinheiro poderia estar circulando não sabe onde até porque foi encontrado um recibo de remessa dos correios de Concisão do Jacuípe e que poderia estar sendo enviado para outros locais, longe da região Feira e São Gonçalo.

 por Carlos Valadares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.