Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam em Feira de Santana, na terça-feira (13), um morador da cidade de Itatim por ter adquirido de forma fraudulenta, usando o nome de uma empresa fictícia, 41 mil litros de diesel, em postos de combustíveis de Feira, sendo 12 mil litros de diesel no posto Mônaco e 29 mil litros de diesel no posto LM da Pampalona.

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no momento em que aplicaria mais um golpe de 6 mil litros de diesel no posto Mônaco. A prisão ocorreu após a equipe da DRFR o abordar em um veículo VW 8.140, vermelho, de placa JKW4H17, usado para subtrair os combustíveis.
Em seguida, O homem levou os investigadores a um galpão na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), onde foram apreendidos cerca de 26 mil litros de diesel S-10.
Ainda segundo a polícia, para aplicar o golpe, o mesmo usou o cadastro de uma empresa fictícia de Caruaru (PE), para fazer compras nos postos aqui em Feira de Santana e revendendo em varejo na região.
A polícia informou que foi instaurado um inquérito policial para dar continuidade às apurações dos fatos.
por Carlos Valadares.
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas