Sábado, 17 de Janeiro de 2026 10:42
75 98251-4963
Política Política

Ex-prefeito de Feira afirma desejo de fazer parte da chapa majoritária em 2022.

Não há necessidade de se anunciar com tamanha antecedência.

13/07/2021 19h42
Por: Carlos Valadares Fonte: De olho na cidade
Foto redes sociais
Foto redes sociais

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, concedeu uma entrevista ao radialista Jorge Bianck na rádio sociedade news e entre diversos assuntos, comentou sobre as negociações para as eleições de 2022. 

Segundo ele, o desejo para participar da chapa majoritária continua, mas as negociações estão sendo tratadas com tranquilidade. 

“Eu nunca neguei, desde janeiro que eu venho dizendo que eu gostaria de participar dessa chapa majoritária, que seja como senador, que seja como vice-governador, eu gostaria de participar. E para tanto eu tenho feito contatos, tenho feito algumas viagens, não com a intensidade que a gente deseja, mas estamos viajando.” Afirmou. 

José Ronaldo frisou que acha difícil um anúncio oficial da sua participação na chapa majoritária ainda esse ano. “Não há necessidade de se anunciar com tamanha antecedência. A necessidade é andar, a necessidade é procurar, a necessidade é tentar fazer.” Afirmou. 

O ex-prefeito declarou que tem conversado com alguns partidos e que pode vim a mudar para as eleições de 2022, porém ainda não há nada determinado.

 A respeito do cenário nacional José Ronaldo pontou que as eleições estão bem polarizadas e por isso o palanque poderá demorar a ser concretizado. 

“A gente tem dois nomes e temos que aguardar os desdobramentos do que vai acontecer com esses dois nomes de agosto a dezembro, onde você poderá ter um quadro mais claro. Existe um grande número de partidos políticos, de líderes políticos, tentando trabalhar para buscar uma terceira via dentro do processo político.” Salientou.

 De olho na cidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.