Domingo, 10 de Novembro de 2024
75 98251-4963
Geral Reforma

Reforma do Ginásio do Caseb praticamente concluída

A expectativa é de chegar até o final do ano com 26 quadras reformadas

24/10/2024 10h53
Por: Carlos Valadares
 Foto: Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto

A Prefeitura de Feira de Santana através da Superintendência Municipal de Esportes já entregou 14 quadras e equipamentos esportivos revitalizados. A expectativa é de chegar até o final do ano com 26 quadras reformadas. Neste momento, as obras estão concentradas no Ginásio Segundo Peleteiro Rajó, no Caseb, com apenas pequenos ajustes a serem realizados.

De acordo com o superintendente de Esportes, Carlos Macedo, mais conhecido como Carlinhos de Missuca, o equipamento municipal será dotado de vestiários, traves de futsal, redes de vôlei e basquete, o que a torna adequada para várias modalidades esportivas.

"No momento a quadra se encontra em fase final de ajustes, como a limpeza do local e a organização dos vestiários que já estão prontos. Assim que tudo estiver concluído, será entregue para a população feirense. Este ginásio será focado em baleado e futsal. Diferentemente do ginásio municipal por exemplo, que foi voltado para a prática de vôlei, basquete e baleado", explica Missuca.

Os agendamentos para uso do equipamento municipal estão sendo realizados diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). As pessoas poderão utilizar o espaço conforme seus horários de agendamento. Além disso, há um sistema de monitoramento por câmeras 24 horas e a Guarda Municipal faz rondas periódicas, garantindo a segurança do local.

Ainda de acordo com o superintendente de Esportes, essa é apenas mais uma das quadras que estão previstas para entrega.

“Queremos agradecer ao prefeito Colbert Martins por mais esse equipamento que há muito tempo vinha sendo reivindicado pela comunidade. Até o final do ano, dia 31 de dezembro, vamos entregar mais quadras. Realizamos a entrega de 14 quadras e até o fim do ano, 26 quadras serão entregues à população", assegura Carlos Macedo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.