Terça, 15 de Outubro de 2024
75 98251-4963
Geral Júri Popular

Médico que matou colega com tiro na nuca vai a Júri nesta quinta feira

o corpo da vítima foi encontrado na xavante em São Gonçalo

25/09/2024 20h53 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Valadares

 

Página de Notícias

Nesta quinta feira (26), em Feira de Santana vai a Júri popular o médico Geraldo de Freitas Júnior acusado de matar o também médico Andrade Lopes Santana com um tiro de pistola ponto 40 na nuca e jogar o corpo no Rio Jacuípe.

O crime ocorreu dia 24 de maio de 2021 após Geraldo atrair o colega para almoçar com amigos em um restaurante no rio.

Foto rede social arquivo

 O corpo do médico foi encontrado ´por pescadores na localidade conhecida como Fazenda Xavante no município de São Gonçalo dos Campos.

No dia seguinte ao desaparecimento de Andrade, Geraldo foi ao complexo policial e registrou um boletim de ocorrência, 48horas depois a polícia descobriu que Geraldo foi o assassino do colega.

Em 2023 Geraldo foi transferido do Conjunto Penal de Feira de Santana para o presídio de Jequié a pedido da defesa para que ele ficasse mais perto da família.

O início dos trabalhos está previsto para as 8:00h desta quinta-feira no salão do Júri do Fórum Desembargador Filinto Bastos e terá na presidência a meritíssima juíza Drª Márcia Simões Costa. De acordo informações o acesso ao público será limitado e a segurança policial foi reforçada.

Com informações de Carlos Valadares

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.