O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em entrevista ao site Página de Notícias comentou na manhã desta quinta-feira (12), sobre a paralisação das atividades da Polícia Civil, afirmando que considera a reivindicação dos policiais como legítima.

Jeronimo explicou que o governo está ativamente tratando do assunto, com uma comissão analisando a proposta apresentada. “Eu acho legítima a reivindicação e estamos tratando disso com a seriedade que o tema exige. Temos uma comissão analisando a proposta e espero que possamos discutir isso de maneira produtiva. Não é possível implementar todas as mudanças de uma vez só; minha intenção é trabalhar em uma proposta gradual, com um plano que se estenda por dois ou três anos", explicou.
"Como governador até 2026, tenho muito respeito e carinho pela Polícia Civil e tenho me empenhado em atender às suas necessidades. Aumentamos o efetivo, abrimos novas delegacias, colocamos mais viaturas e temos buscado atender aos pleitos tanto da população quanto dos servidores públicos. Confio que, com um diálogo bem conduzido, encontraremos uma solução satisfatória para todos”, filalizou
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Apreensão Polícia Civil apreende R$ 10 milhões em drogas e munições em caminhão no interior da Bahia
Droga Polícia Civil apreende 250 quilos de drogas que saíram de São Paulo com destino a Vitória da Conquista
Homicídio Jovem é assassinado quando retornava de cavalgada em São Gonçalo
Acidente Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em cidade baiana
Feminicidio Mulher é assassinada pelo ex-companheiro por não aceitar separação, Ele tirou a própria vida.
Homicídio Homem é encontrado crivado de balas em residencial na Mangabeira Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado