Foto Carlos Valadares
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos comandada pelo delegado André Ribeiro após receber sobre um crime de extorsão mediante sequestro. Iniciaram as investigações.
De acordo com informações os policiais passaram a intermediar negociações com os supostos sequestradores por meio dos familiares da vítima, utilizando o próprio telefone da vítima, alegando estar sob controle dos criminosos sendo ameaçado para pagamento do resgate, a ponto de um familiar transferir uma certa quantia para conta da vítima.
Simultaneamente às negociações com os supostos sequestradores, os policiais, utilizando recursos tecnológicos e de inteligência, obtiveram uma possível localização da vítima. Com base nessa indicação, as equipes deslocaram-se prontamente para o local e, ao chegarem, encontraram a 'vítima', que confessou ter encenado o próprio sequestro com o objetivo de obter recursos de familiares e amigos
Segundo a polícia não foram encontrados indícios de participação de terceiros. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia juntamente com seu celular, documentos e cartões bancários, ficando à disposição da justiça para as medidas legais pertinentes. O nome do conduzido não revelado.
FONTE: DEIC
Fraudes bancárias PF afasta funcionários da Caixa Econômica suspeitos de envolvimento em fraude
Criança baleada Criança de 11 anos é baleada acidentalmente pelo pai no interior da Bahia
Homicídio Técnico em manutenção é morto a tiros no bairro Mangabeira no interior da Bahia
Lavagem Duas mulheres são presas por lavagem de dinheiro em Feira de Santana
PMBA se manifesta PMBA se manifesta após prisão de capitão em Megaoperação
Preso Acusado de matar mulher trans em Luiz Eduardo Magalhães é preso em Serrinha Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado