Foto Carlos Valadares
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos comandada pelo delegado André Ribeiro após receber sobre um crime de extorsão mediante sequestro. Iniciaram as investigações.
De acordo com informações os policiais passaram a intermediar negociações com os supostos sequestradores por meio dos familiares da vítima, utilizando o próprio telefone da vítima, alegando estar sob controle dos criminosos sendo ameaçado para pagamento do resgate, a ponto de um familiar transferir uma certa quantia para conta da vítima.
Simultaneamente às negociações com os supostos sequestradores, os policiais, utilizando recursos tecnológicos e de inteligência, obtiveram uma possível localização da vítima. Com base nessa indicação, as equipes deslocaram-se prontamente para o local e, ao chegarem, encontraram a 'vítima', que confessou ter encenado o próprio sequestro com o objetivo de obter recursos de familiares e amigos
Segundo a polícia não foram encontrados indícios de participação de terceiros. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia juntamente com seu celular, documentos e cartões bancários, ficando à disposição da justiça para as medidas legais pertinentes. O nome do conduzido não revelado.
FONTE: DEIC
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 23°
Chuvas esparsas