Uma empresa, ainda não identificada, com depósito na região do Feiraguay, foi flagrada realizando descarte irregular de resíduos na Praça Presidente Médici, no centro de Feira de Santana. A infração foi identificada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), que já emitiu uma notificação para tratar do caso.
Segundo a SESP, a prática inadequada tem gerado transtornos para a população e para os comerciantes da região, que reclamam da sujeira e dos riscos à saúde pública.
Diante da irregularidade, a SESP pretende intensificar a fiscalização na área para evitar novos descartes. “Emitimos uma notificação e estamos monitorando o local", informa o secretário de Serviços Públicos, Denilton Brito.
Além do monitoramento, a Secretaria estuda a aplicação de sanções administrativas, caso a empresa persista com o descarte indevido de resíduos. "O objetivo é garantir a limpeza e a ordem na praça, além de preservar o bem-estar de todos que frequentam a área", conclui Denilton.
A Prefeitura também solicita a colaboração da população para denunciar práticas inadequadas de descarte, através do aplicativo Feira Conectada.
Bahia Médico que atendia no DPT de Feira é encontrado morto em Salvador
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado