Policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão, nesta quinta-feira (29), contra um homem de 54 anos acusado do crime de estupro de vulnerável. O investigado abusou sexualmente de três sobrinhas, as quais tinham idade entre 8 e 12 anos, na época dos fatos.
O acusado já havia sido indiciado pela DAI pelo mesmo crime, o que revela a contumácia dele em práticas sexuais contra crianças. Devido à gravidade da situação, a autoridade policial representou ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada. Ele está à disposição do Poder Judiciário.
“Nesta semana, é o segundo mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia para o Adolescente Infrator de Feira de Santana contra suspeitos da prática de crime de estupro de vulnerável. A unidade especializada reforça o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes desta cidade e o combate intenso a este crime hediondo”, frisou a titular da DAI, delegada Danielle Matias.
Fatalidade Mulher morre atropelada na Br 116 sul
Tentativa de morte Homem de 55 anos é esfaqueado em Maria Quitéria
Apreensão Homem é detido com porções de maconha no centro de Feira de Santana
Vazamento de dados PF cumpre mandados na Bahia por vazamento de dados envolvendo autoridades
Vereador preso Vereador de Cabaceiras do Paraguaçu é preso em Salvador durante investigação de homicídio no Recôncavo Baiano
Reginaldo Hollyfield Reginaldo Hollyfield é preso após agredir sobrinha em Salvador Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas