Na tarde desta terça (29) Policias da DTE/DRACO após informação de tráfico de drogas realizaram a prisão em flagrante de dois homens de iniciais L.F.A. e M.C.S., portando 18 quilos de maconha em Feira de Santana.
Os suspeitos estavam a bordos de um veículo, estaria fazendo entrega de drogas nas proximidades da Rua Desembargador Felinto Bastos conhecida como (rua de Aurora), os policiais se dirigiram ao local e após monitoramento, identificaram o momento em que um homem fazia a transferência de um saco preto grande de um veículo Corsa Classic para um Gol.

A equipe então realizou a abordagem, tendo encontrado a quantidade de 8 quilos de maconha já no GOL outros 10 quilos da mesma droga, Os dois homens foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo do Sobradinho, de onde serão transferidos ao presídio, ficando à disposição da justiça.
Na delegacia os acusados disseram que receberam a droga de um homem desconhecido e que fariam o transporte sem saber do que se tratava sendo surpreendido pelos civis, o delegado David Lopes disse que agora a investigação é para localizar o proprietário.
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas