Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Polícia Violência

Adolescente suspeito de passar mão em partes intina de colega é detido em Serra Presta

A direção da escola acionou Conselho Tutelar

10/07/2024 21h27 Atualizada há 1 dia
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Foto: Carlos Valadares

Página de Notícias 

Na última terça-feira (9), um adolescente foi apreendido em Serra Preta  acusado de violentar uma colega com uma faca dentro de uma escola da rede pública.  A delegada Daniele Matias forneceu detalhes ao site Página de Notícias sobre o ocorrido.

Segundo a delegada, a situação teve início no dia anterior. "Na escola, o adolescente tocou as partes íntimas de uma colega por cima da roupa. A colega confrontou o adolescente e ameaçou contar ao pai, o que aparentemente o deixou apreensivo. No dia seguinte, ele foi à escola armado com uma faca  com a intenção de atacar o pai da menina", contou.

Ainda segundo a delegada, durante o intervalo, quando o pai da menina chegou à escola e a diretora chamou o adolescente, ele, em um ato de desespero, agarrou outro adolescente que não tinha relação com a história e o ameaçou com a faca. Outros alunos tentaram intervir e, no tumulto, a vítima caiu e conseguiu escapar. No entanto, ao proteger o pescoço, a adolescente acabou ferida na mão pela faca, necessitando de pontos", detalhou.

Sobre o incidente inicial, a delegada confirmou que o adolescente tocou a colega na sala de aula, mas não houve nenhum pedido ou sugestão de relacionamento.

A delegada finaliza informando que o caso agora está sob a responsabilidade da Vara da Infância de Feira de Santana, que determinará as próximas providências.

Com informações: Carlos Valadares 

Por: Mayara Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.