Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem é assassinado a pauladas e pedradas por colega no Feira V.

O suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal

10/07/2024 04h15 Atualizada há 2 dias
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto rede social

Página de Notícias

A noite desta terça-feira (9), foi marcada com por um homicídio no Conjunto Feira 5, em Feira de Santana.

Luís Claudio Ramos da Silva 42 anos foi morto a pauladas e pedradas dentro de uma residência no caminho 11. O crime foi praticado por um colega da vítima, que foi preso logo em seguida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após cometer o homicídio, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pela PRF já na Avenida Eduardo Frós da Mota (Contorno) segurando um pedaço de pau, supostamente utilizado no crime. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido pelas autoridades. O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico, com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e dos Policiais Militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), sob o comando do Major Lessa.

O delegado Linard afirmou que as investigações estão em andamento para determinar o que motivou o homicídio. “Estamos trabalhando para esclarecer os fatos e garantir que o responsável seja punido”, declarou.

Com informações de Carlos Valadares e Boca de zero 9.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.