Foto rede social
Página de Notícias
A noite desta terça-feira (9), foi marcada com por um homicídio no Conjunto Feira 5, em Feira de Santana.
Luís Claudio Ramos da Silva 42 anos foi morto a pauladas e pedradas dentro de uma residência no caminho 11. O crime foi praticado por um colega da vítima, que foi preso logo em seguida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Após cometer o homicídio, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pela PRF já na Avenida Eduardo Frós da Mota (Contorno) segurando um pedaço de pau, supostamente utilizado no crime. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante.
O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido pelas autoridades. O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico, com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e dos Policiais Militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), sob o comando do Major Lessa.
O delegado Linard afirmou que as investigações estão em andamento para determinar o que motivou o homicídio. “Estamos trabalhando para esclarecer os fatos e garantir que o responsável seja punido”, declarou.
Com informações de Carlos Valadares e Boca de zero 9.
Vereador preso Vereador de Cabaceiras do Paraguaçu é preso em Salvador durante investigação de homicídio no Recôncavo Baiano
Reginaldo Hollyfield Reginaldo Hollyfield é preso após agredir sobrinha em Salvador
Prisão Vereador suspeito de liderar organização criminosa e participar de homicídios é preso pela Polícia Civil da Bahia
Homicídio Vendedor de frutas é morto a tiros no Bom Viver
Carnaval 2026 No segundo dia do Carnaval de Salvador, reconhecimento facial da SSP já localizou 18 foragidos
Suspeita de estupro Polícia apura suspeita de estupro em circuito do Carnaval de Salvador Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas