Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Geral Pista de skate

CSU da Cidade Nova ganha moderna pista de skate

Porque mais do que um esporte radical, o skate tornou-se um estilo de vida e tem atraído cada vez mais adeptos(as)

09/07/2024 09h34
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Skatistas, amantes da cultura do skate e da arte urbana de Feira de Santana e região passarão a contar, ainda este ano, com uma moderna pista pública de skate de 750 m² para a modalidade street. O equipamento esportivo, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Zé Neto (PT), está sendo construído no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova.

O recurso, explica Zé Neto, foi repassado à prefeitura de Feira em 2020, mas devido a questões administrativas do próprio município, a execução das obras está sendo viabilizada somente agora.

“Essa é mais uma ação do nosso Mandato, em parceria com o Governo do Estado, através da Sudesb, que está tendo efetividade em Feira. Por problemas do próprio município, houve um atraso no início da obra, mas felizmente, ela está sendo concretizada e vai atender aos skatistas profissionais e amadores da cidade e região. Porque mais do que um esporte radical, o skate tornou-se um estilo de vida e tem atraído cada vez mais adeptos(as)”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.