Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Cultura Lançamento de livro

Psicólogo Neyldson Moreira lança “O Outro Lado da História” dia 12 de julho

Com uma narrativa cativante e sincera, o autor compartilha como encontrou força na fragilidade, coragem na adversidade e amor próprio na aceitação de seus erros.

05/07/2024 13h48
Por: Carlos Valadares
Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação

O psicólogo Neyldson Moreira lança seu primeiro livro “O Outro Lado da História”, no próximo dia 12 de julho, às 19h, no auditório do Multiplace. Além de compartilhar sua emocionante história de superação nesse evento especial, o autor também oferecerá aos presentes a oportunidade de mergulhar em sua jornada através das páginas deste livro inspirador.

Na autobiografia “O Outro Lado da História”, Ney relata corajosamente sua trajetória de lutas e triunfos, desde os primeiros desafios enfrentados na adolescência até os momentos mais sombrios da vida adulta. “Na obra revelo os altos e baixos de minhas batalhas, destacando os aspectos dolorosos do caminho percorrido, mas também os momentos de esperança e redenção que me impulsionaram em direção à superação”, afirma.

Com uma narrativa cativante e sincera, o autor compartilha como encontrou força na fragilidade, coragem na adversidade e amor próprio na aceitação de seus erros. “O Outro Lado da História” convida os leitores a refletirem sobre a resiliência humana, a importância da empatia, e a possibilidade de transformação, mesmo nos períodos mais obscuros da existência.

Esta obra não é apenas a história de Ney Moreira, mas uma narrativa que ressoa com os desafios e triunfos compartilhados por todos nós. Uma história de superação, esperança e renascimento, que certamente tocará o coração daqueles que buscam inspiração e significado em suas próprias jornadas pessoais.

Sobre o autor:

Bacharel em Psicologia, pós-graduado em Psicologia Comportamental e Cognitiva, Psicólogo clínico, com percurso em instituições de atenção e cuidado a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Vem construindo sua trajetória ao longo dos últimos anos interessado nas intervenções através das quais o sofrimento humano se apresenta, especialmente através dos transtornos ansiosos e suas comorbidades.

Atualmente atua como psicólogo clínico e docente do ensino superior, supervisor de campos de estágio em Psicoterapia Comportamental, sócio-diretor do Instituto Bem Estar & Comportamento em Feira de Santana/BA. Idealizador e coordenador dos projetos:
1) Oficina Terapêutica: a reabilitação da imagem do idoso em seu núcleo social e familiar no Instituto Antônio Gasparini de Feira de Santana/BA;
2) Projeto Recontando Histórias na Comunidade Terapêutica Rainha dos Apóstolos;
3) Projeto Psicologia 0800 no Instituto Bem Estar & Comportamento.

Você pode ter mais informações sobre o autor e seu trabalho, através das suas redes sociais:
@neymoreira.psi e @bemestarecomportamento .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.