Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Geral Direito autoral

Mateus Solano cobra Globo por reprise de novela: “Direito autoral não é favor”

O ator Tuca Andrada compartilhou em seu perfil uma captura de tela da interação de Solano e concordou com Mateus.

04/07/2024 14h54
Por: Carlos Valadares Fonte: Bahia Notícias
Foto: reprodução/TV Globo
Foto: reprodução/TV Globo

O ator Mateus Solano utilizou o Instagram para cobrar o Grupo Globo pelo pagamento de seus direitos de imagem durante a reprise da novela Viver a Vida, no Canal Viva. O artista viveu os gêmeos Jorge e Miguel, em 2009.

“Quanto será que o Canal Viva vai faturar? E nós, os intérpretes? Direito autoral não é favor”, comentou o ator em uma publicação do Viva, no Instagram, em que a emissora anuncia a reprise da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos.

O ator Tuca Andrada compartilhou em seu perfil uma captura de tela da interação de Solano e concordou com Mateus. “Boa Mateus. Post bom de ser compartilhado pelos coleguinhas de trampo”, escreveu na legenda.

O ator Sérgio Marone também apoiou a manifestação de Solano. “Novelão! Que também fez sucesso por causa dos atores: #DireitoDeAutorNãoÉFavor. Quanto será que os atores vão ganhar com essa reexibição? Porque o Canal Viva vai faturar bastante”, escreveu Marone.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.