Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Geral Bruce Willis

Postagem da esposa de Bruce Willis indica que ator já não consegue falar

O astro de "Duro de Matar" foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro do ano passado

04/07/2024 09h14
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro do ano passado, uma doença neurodegenerativa que o afastou das telas e o levou a ser cuidado por sua esposa e filhas, talvez já não consiga mais falar. A especulação começou quando sua esposa, Emma Heming, usou as redes sociais para postar uma mensagem que, segundo ela, o ator teria gostado de dizer.

Em vídeo publicado esta semana, Heming falou para seus mais de 945 mil seguidores no Instagram e compartilhou as últimas atualizações sobre o estado de saúde do marido. Ela também mencionou duas pessoas que estão pedalando pelos Estados Unidos para incentivar uma mudança no tratamento da FTD. E foi aí que imaginou o que Bruce Willis teria dito a respeito.

"Eu imagino o que Bruce teria dito: 'Espero que lembrem de se manter hidratados'. Eu apoio. Mantenham-se fortes e seguros! Estou muito orgulhosa de vocês", disse ela. 

A postagem, que recebeu milhares de curtidas e comentários de apoio ao ator, também gerou a dúvida sobre a possibilidade de Willis já não conseguir mais se expressar. 

Já no final do ano passado, o roteirista e amigo do astro de "Duro de Matar", Glenn Gordon Caron, que o visita regularmente, tocou no assunto da dificuldade expressiva que a doença causa em Bruce Willis. "Eu tento visitá-lo todos os meses, embora nem sempre consiga... O que torna sua doença tão assustadora é que, se você já passou algum tempo com Bruce, sabe que ninguém tem mais alegria de viver do que ele... Ele amava a vida e adorava acordar todas as manhãs e viver ao máximo", disse em entrevista ao New York Post.

E completou: "A minha sensação é que entre um e três minutos ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal. Costumava ser um leitor voraz, uma característica que ele não queria que as pessoas soubessem sobre ele, e agora não lê mais. Todas essas habilidades linguísticas já não estão disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce. Quando você está com ele, sabe que é o Bruce e está grato por ele estar lá; mas a alegria de viver se foi".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.