A Secretaria de Saúde de Feira de Santana já registrou, até esta terça-feira, 18, 4.680 casos confirmados de dengue no município. Deste total, 705 pacientes apresentaram sinais de alarme ou a forma grave da doença. Seis mortes foram registradas e quatro notificações ainda estão sob investigação.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, existe uma grande quantidade de imóveis no município que não estão sendo visitados pelos agentes, pois os moradores nunca são encontrados. No entanto, entre os meses de março, abril e maio, um total 974 residências conseguiram ser recuparadas pelos profissionais de saúde.
“Nós conseguimos recuperar nos meses de março, abril e maio um total de 974 imóveis. Classificamos como recuperados essas casas que o agente passa durante a semana e não encontra ninguém, mas consegue ter acesso ao morador na passagem ao sábado”, pontuou.
Conforme o órgão municipal, entre janeiro e maio, os agentes de endemias efetuaram 516.811 visitas em prédios e residências de Feira de Santana. O maior número foi registrado em maio, com quase 116 mil atividades dessa categoria.
Cidades Frias Vitória da Conquista é a 6ª cidade mais fria do Brasil e registra a menor temperatura do Nordeste
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Banco Central Banco Central avalia acionar STF para barrar acareação no caso Banco Master
Bahia Médico que atendia no DPT de Feira é encontrado morto em Salvador
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado