Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Polícia Bala perdida

Adolescente grávida é atingida por tiro e bala fica alojada na perna do bebê

Jovem foi socorrida e precisou passar por parto de emergência

17/06/2024 14h53
Por: Carlos Valadares Fonte: SBT News
Foto: Reprodução / SBT News
Foto: Reprodução / SBT News

Uma adolescente de 15 anos, grávida de oito meses, precisou fazer um parto de emergência após ela e o bebê serem atingidos por um tiro, na noite deste domingo (16/6), em Imperatriz, no Maranhão. Rebeca dos Santos Silva estava na porta de casa com o companheiro, quando os dois foram baleados por uma dupla que passou de motocicleta.

Rebeca foi socorrida para o Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, onde o parto foi realizado. Exames de imagem comprovaram que a bala estava alojada na coxa esquerda da criança, mas não atingiu nenhum órgão vital. O bebê deve ser operado ainda nesta segunda-feira (17) para retirada do projétil.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que a adolescente está recebendo toda a assistência necessária na UTI Materna da unidade, bem como o bebê, que está na UTI Neo da Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI).

O companheiro de Rebeca, identificado como Douglas, foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem.

Os bandidos envolvidos no ataque ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.